Olá, daqui Rui Gabriel, Lazy Millionaire

Quero dar-te acesso ao vídeo do Hangout de ontem, só com ORADORAS. Foi o poder das mulheres Lazy Millionaires em ação e foi Brutal.

(Vais ver em primeira mão o poder que tem uma subscrição inicial de somente $25 dólares (€19 euros ou R$50 reais!)

  • Conhece a história da Lori, executiva e palestrante americana que perdeu a voz e encontrou uma família de sucesso no grupo de língua portuguesa dos Lazy Millionaires
  • Conhece a história da Marina, empresária de sucesso que conquistou a sua vida de volta.
  • Conhece a história da Paula, empresária falida que sobrevivia com 150 euros por mês e hoje ganha mais a trabalhar em casa do que um executivo de uma multinacional.
  • Conhece a história da Bia, analista programadora que deixou o emprego para ficar em casa com a filha e que ganha o dobro hoje do que ganhava na época.
  • Conhece a história da Gabriela que encontrou um propósito diferente para a sua vida e está a desfrutar da vida familiar como nunca enquanto ganha uma pequena fortuna por dia.
  • Conhece a história da Susana, que não acreditava que fosse possível ser livre trabalhando em casa e que hoje desfruta de uma vida tão boa que ninguém lhe consegue tirar o sorriso permanente da cara :) .
  • Conhece a Manuela esposa de um empresário da construção em graves dificuldades, muito feliz por estar grávida e trazer uma menina a este mundo fantástico e próspero.
  • Conhece a Cesarina, esposa de um sonhador a quem chamavam louco por querer ser livre, sem patrões nem empregados e que hoje ganha mais de 50 mil dólares por mês.

Estas são as pessoas que queremos ouvir, com quem queremos estar porque nos trazem uma visão abundante do mundo e provam com resultados que o que dizem é real.
Eu sou testemunha, sou amigo de todas elas, e conheço a verdade.

AQUI NÃO HÁ TEORIAS, SÓ HISTÓRIAS REAIS:

 

Começa a tua mudança de vida.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.