NATAL VOLUNTÁRIO LAZY MILLIONAIRE:

Eu conheço o Nuno Rebocho há muitos anos. Sei da acção social que empreende consistentemente na comunidade, sei das ações de voluntariado que organizou, das viagens a Timor, à Guiné, em acções humanitárias.

Ele é um Lazy Millionaire dos quatro costados, e está a liderar o projeto GAS dos Lazy Millionaires. é o nosso porta-bandeira, o responsável pela dinamização de todo o grupo no que diz respeito a responsabilidade social.

Ele escreveu isto no blog dele. Fiquei até comovido com a alegria que ele demonsta, e muito orgulhoso de ser um Lazy Millionaire e estar a contribuir para realizar estes sonhos.

Palavras do Nuno:

” Eram 7 horas da manhã e eu juntamente com o meu filho Pedro, tínhamos uma missão pela frente.

Tínhamos que ir a um Armazém de uma das minhas empresas, para ir buscar uma carrinha e dirigir-mo-nos para Loures, onde estava já combinado com o João Frade, um Lazy millionaire, para nos dirigir-mos à sua editora, onde ele já tinha separado uma imensidão de livros e enciclopédias para oferecer ao GAS – Grupo de Acção Social dos Lazy Millionaires, que tenho a honra de Liderar.
Estes livros vão ser canalizados para a Biblioteca da Associação de Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge onde ficarão à disposição da comunidade.

Seguidamente dirigi-mo-nos para Linda – a – Velha onde tínhamos o Rui Lemos ( Outro Lazy ) à espera para que carregássemos os computadores para o Projecto “CLICK PARA TODOS” que foi apresentado no ultimo Lifextreme, onde se reuniram as verbas necessárias para a aquisição das máquinas, de forma a que possamos criar uma sala de Tecnologias de Informação para que Jovens e Idosos, com dificuldade de acesso a estas tecnologias, possam ter à sua disposição equipamentos e formação necessários para o seu desenvolvimento pessoal de forma a estarem habilitados ao contacto com o mundo.

No regresso decidi fazer este vídeo para partilhar convosco a minha Alegria e Felicidade por ver mais um dos projectos que idealizámos estar a ser realizado.
A Felicidade será plena apenas na altura em que quem precisa vai beneficiar dos meios que estamos a disponibilizar, mas mesmo assim o meu contentamento é imenso, pois passei o dia inteiro ao Serviço do GAS e de causas Sociais, na companhia do meu Filho Pedro que está de férias, enquanto que os meus negócios na Internet decorriam normalmente.

Obrigado a todos os que contribuíram para que este dia fosse MUITO ESPECIAL!”

Agradeço de coração ao Nuno Robocho pelo seu envolvimento e pela forma como está a liderar os Lazy Millionaires no caminho da Responsabilidade Social.

GANHAMOS Verdadeiras Fortunas online, mas sabemos que o dinheiro é somente um VEÍCULO para realizarmos a imensidade de coisas boas que queremos realizar.

Queremos deixar um mundo melhor, Queremos produzir um impacto positivo nas comunidades onde estamos inseridos, LIBERTANDO tantas pessoas da prisão da necessidades básicas.

TORNA-TE UM LAZY MILLIONAIRE ORGULHOSO como nós.

Compra agora a tua subscrição inicial de somente 25 dólares (18 euros / 58 reais) e começa a conquistar a tua própria liberdade.

Muito em breve, estás também a lutar pela liberdade de outras pessoas, como nós estamos a fazer.

Bem vindo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.